quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Prêmio Padrão de Qualidade em Relacionamento Multicanal 2011




No dia 29 de agosto, a ADEDO Contact Center recebeu o Prêmio Padrão de Qualidade em Relacionamento Multicanal 2011, na categoria SAC (Serviços), oferecido pela Revista Consumidor Moderno e a Consultoria IZO BRASIL às empresas que melhor agregam tecnologia e eficiência no relacionamento com os clientes.

O prêmio é o reconhecimento de um árduo trabalho e de uma filosofia implantada na ADEDO, desde a sua fundação no ano de 2002. Com todo este profissionalismo e experiência no setor, a ADEDO oferece diferenciais que possibilitam a excelência no atendimento, com foco no resultado


De acordo com Ariovaldo Ferreira, Presidente da empresa, "muito nos orgulha receber este que é o principal prêmio de qualidade e de maior credibilidade em todo o mercado. Estamos orgulhosos de todos os nossos colaboradores por esta memorável conquista. Agradeço a todos vocês por esta consagrada e respeitada premiação", finaliza Ferreira.

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